Vencedores do Festival Termómetro vão abrir o Optimus Alive 2013

É oficial, a banda vencedora deste ano do Festival Termómetro vai abrir o festival Optimus Alive 2013 . A este extraordinário prémio juntam-se outros já existentes e que passam pela presença como cabeça de cartaz no dia zero do festival Vodafone Paredes de Coura, 20 horas de estúdio pela Upbeat Studios, a edição de um Ep com 4 temas e uma viagem a Londres para todos os elementos assegurada pela Easyjet .

De resto, são 6 as bandas finalistas que se irão encontrar este sábado no Ritz Clube em Lisboa, numa cerimónia que será apresentada por Zé Pedro dos Xutos e Pontapés e que terá início às 22.30. Entre os finalistas, 4 das bandas que venceram as eliminatórias em que participaram – Quelle Dead Gazelle ; Fuckin’ Bollocks ; Tiger Picnic e Flume – e outras 2 – First Breath After Coma e Terceiro Direito – que foram os melhores segundos lugares. Habitualmente só um ganha acesso, mas houve pela primeira vez um empate pontual o que fez com que a organização optasse por levar ambos.

Os bilhetes são de preço único e custam 5 euros. Para os que não conseguirem marcar presença nesta promissora final, saibam que a cerimónia será transmitida em directo no MEO KANAL, bastando aceder ao canal oficial do Festival Termómetro : Botão Verde + 180217.

O Festival Termómetro é dirigido por Fernando Alvim, que criou o festival em 1994. Entre muitos dos nomes que aí se destacaram e alguns venceram, destaque para os Ornatos Violeta, Noiserv, Mazgani, You Can’t Win, Charlie Brown, Terrakota, Ana Bacalhau, David Fonseca, Dj Ride, Richie Campbell, Blind Zero, Salto e mais recentemente Crisis, vencedores de 2012.

Para mais informações, devem consultar a página oficial.

A organização do festival convida todos a aparecerem e a divulgarem a presente informação. Antecipadamente gratos.

O Festival Termómetro é uma organização da Cego Surdo e Mudo, Produções Multimédia, Lda.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This