BEIRUT ACTUAM A 23 DE AGOSTO NO VODAFONE PAREDES DE COURA

BEIRUT ACTUAM A 23 DE AGOSTO NO VODAFONE PAREDES DE COURA

O Vodafone Paredes de Coura decorre na praia fluvial do Taboão, nos dias 20, 21, 22 e 23 de Agosto.

Os Beirut actuam no encerramento do Vodafone Paredes de Coura, no sábado, 23 de Agosto, dia em que actuam também os já confirmados Kurt Vile & The Violators, Goat, The Dodos e James BlakeZach Condon é o génio criador dos Beirut. Um músico que parece coabitar com uma orquestra inteira na cabeça. O rapaz nascido em Santa Fé que, aos 16 anos, resolve conhecer a Europa e mergulhar nos Balcãs da Boban Marković Orchestra e de Goran Bregović. No regresso cria osBeirut, que cruzam os céus entre o indie e as paisagens do Leste Europeu, através de instrumentos como a tuba, o bombardino, o acordeão, o flugelhorn ou o ukulele.

A estreia oficial dos Beirut acontece em 2006 com o álbum Gulag Orkestar que contou com a colaboração de Jeremy Barnes (Neutral Milk Hotel, A Hawk and a Hacksaw) e Heather Trost (A Hawk and a Hacksaw). Seguem-se os EPs The Long Gisland, Pompeii e Elephant Gun e o álbum The Flying Club Cup, todos editados em 2007. The Rip Tide, o último álbum de originais, foi lançado em 2011. No Vodafone Paredes de Coura antevê-se uma viagem com visitas a toda a discografia dos Beirut.

Vodafone Paredes de Coura decorre na praia fluvial do Taboão, nos dias 20, 21, 22 e 23 de Agosto. Os passes gerais podem ser adquiridos em BilheteiraOnline, Seetickets, Ticketscript e locais habituais (FNAC, CTT, Worten, El Corte Inglés), pelo valor de 80€.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This