rdb-Milonga-Luminosa

Milonga La Luminosa

A Orquestra T. Milongueira Lisboa estreia no próximo dia 14 de Abril de 2014, com a "Milonga La Luminosa", das 22h às 24h, na Academia do Lumiar, em Lisboa!

Orquestra Típica Milongueira de Lisboa  resulta da forte paixão pelo tango e o feliz encontro de quatro músicos e uma tangueira. A tangueira, apaixonada e conhecedora, é também o rosto da OTML. Os músicos têm várias origens, o leque tem a amplitude que vai, do jazz à música antiga, com forte presença da música de raízes portuguesas. Une-os o enorme prazer em tocar juntos e, a amizade forjada noutros trabalhos. A formação possui os elementos característicos deste género musical: bandónion, violino, piano e contrabaixo.

Propõe-se, criar uma milonga regular na cidade de Lisboa. Para além disso, ter em carteira repertório que permita responder a circunstâncias várias: concertos formais; intervenções em eventos sociais, por exemplo festas de empresa, congressos etc..

Após o normal período de gestação, fez a sua apresentação para um círculo restrito de amigos. A primeira aparição pública fez-se com um programa nos Duetos da Sé. Desponta agora para a comunidade tangueira.


Músicos
Carlos Ferreiro, director artístico e violinista
Miguel Tapadas, director musical e pianista
Vasco Sousa, contrabaixista
Inês Vaz, bandoneonista
Relações Públicas
Alexandra Rua

A Orquestra T. Milongueira Lisboa estreia no próximo dia 14 de Abril de 2014, com a “Milonga La Luminosa”, das 22h às 24h, na Academia do Lumiar, em Lisboa!
[Academia Musical 1º de Junho 1893 – Largo Julio Castilho, 3 (junto ao Museu do Traje, à Calçada de Carriche)].

A Milonga La Luminosa realizar-se-á sempre na segunda segunda-feira de cada mês, excepto no mês de Maio que será no dia 5.

Venha abraçar a OTML e dançar com ela!
*Entrada: 10 notas.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This