Chiado After Work 2015

Está a chegar a 7ª edição do Chiado After Work 2015, que contará com o Festival Ao Largo, da OPART, no Largo de São Carlos, de 3 a 25 de Julho; as Noites de Verão do MNAC, nos dias 10,17, 24 e 31 de Julho; Disquet 2015, do Centro Nacional de Cultura, e muitas outras actividades. Na Rua Garrett e na Rua do Carmo inicia-se então o horário de Verão, que mantém as lojas abertas até às 22 horas, num registo que se prolongará de Junho a Setembro, e a que muitas marcas como Gardenia ou Inditex – Stradivarius, Zara, Pull & Bear – Armazéns do Chiado, H&M, Bairro Arte, Blanco ou Prof aderem, possibilitando um maior período de shopping.

Neste período não faltam ainda novidades a descobrir no Chiado! Desde a vista do novo Terraço do Carmo, que liga o Largo do Carmo à Rua Garrett, aos restaurantes únicos como o Honorato e a Taberna Rica Bucha.

Porque não testemunhar a renovada ligação entre o Chiado e o Príncipe Real , que se unem via transporte 20 anos depois? E só subir a bordo do eléctrico de cortiça da Carristur.

Qualquer que seja a sua escolha – comércio, cultura ou restauração, o Chiado é o bairro a visitar em Julho. Venha vivê-lo!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This