Salon

A mais recente produção da Bambolina já se encontra de portas abertas no Chiado. Não deixe de os visitar.

Inaugurado no passado dia 28 de Outubro e com data de encerramento agendada para 19 de Dezembro, a mais recente produção da Bambolina está em cena no Cine-Theatro Gymnásio no Chiado e promete, a todos os que quiserem lá entrar, bons momentos de teatro e de boa disposição.

Como o próprio nome indica, a peça gira à volta de um Salon, onde ficamos a conhecer as diferentes e caricatas personagens que lá “habitam”. Marcelo é o vilão da história que, com a morte do seu pai, herdou o Salon e agora ameaça vendê-lo, pondo em risco as ambições profissionais dos seus habitantes, um grupo composto por Mimi, uma jovem rapariga que aspira ser actriz, Natavidade cujo sonho é ser poeta e Virginia detentora de uma voz inigualável e amante de Marcelo. Para além destes três “artistas”, ainda podemos decobrir Eugénio, o fiel e dedicado empregado de Marcelo, e Rebeca, a personagem mistério que também habita o mesmo espaço.

Tendo como ponto de partida um texto de Rita Fernandes e contando com a encenação de Ana Brito e Cunha, este Salon conta com a interpretação de Patrícia de Brito, Fernando Ferreira, Sofia Froes, Miguel Simões e Matilde Mello Breyner e o horário de funcionamento é de quarta a sábado às 21:30 e domingo às 19:00.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This