Club Makumba recarregam as One Shot Sessions com o auxílio de Moullinex.
É uma espécie de residência. Durante 3 datas, em 3 meses diferentes e com 3 convidados distintos, Club Makumba mergulham no Musicbox num laboratório em que somos afortunados de ver o seu próximo disco a ser desenvolvido perante os nossos olhos.
Depois de em Dezembro terem contado com um dos seus co-conspiradores do primeiro disco, o acordeonista João Barradas, num concerto em que revisitaram a sua estreia com olhos no futuro, é tempo para mais dois concertos em que as linhas do que está para vir vão se definir perante os nossos olhos.
O ciclo de concertos continua no dia 9 de Fevereiro, em que o gabinete de exploração da criatividade vai ser partilhado por Moullinex, o produtor, músico e DJ de música de dança, transpôs as fronteiras da pista-de-dança e apaixonou audiências globalmente, entre texturas electrónicas melancólicas e a exuberância da Disco e da House music.
A banda de Tó Trips (Dead Combo), João doce (Wraygun), Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo, viu recentemente a sua canção “Crazy Lizard”, do seu primeiro disco homónimo, ser destacada recentemente como canção do dia pela icónica rádio norte-americana KEXP. A viagem pelas sonoridades do Mediterrâneo e da África imaginada pela bandeira de resistência dos Club Makumba já está a apaixonar além fronteiras, o novo disco vai acontecer e tu podes testemunhá-lo com os teus próprios olhos.
Os bilhetes encontram-se disponíveis na SeeTickets.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados