Coldfinger – Ritz Clube – 4 de Outubro

Os Coldfinger apresentam no Ritz Clube a 4 de Outubro, com o apoio da 3, o novo longa duração de Margarida Pinto e Miguel Cardona, num espectáculo que inclui uma componente multimédia a cargo do colectivo Film City Rockers. “The Seconds” é o quarto trabalho de originais da banda e conta com a participação de novos e velhos cúmplices de estrada e de estúdio. Margarida Pinto (voz, piano e guitarra) e Miguel Cardona (guitarra, voz e teclados) partilham os novos temas com Kiko Moreira (bateria), António Lopes (baixo) e João Cardoso (piano e teclados).

Para além desta formação renovada, os Coldfinger preparam uma noite especial e irrepetível no Ritz Clube com a colaboração e a presença de alguns convidados:

– colaboração de Alexandra Moura (estilista) na criação dos figurinos da banda, com a inspiração do tema “Breaking the seconds”;

– Nuno Campos (músico e escultor, cuja obra se debruça sobre o espirito meditativo , o silêncio interior, as viagens da mente)

– João Pedro Coimbra (compositor e letrista dos Mesa que colaborou como teclista nas gravações do disco)

O repertório vai passar por todos os registos editados e será uma oportunidade para conhecer “The Seconds” que se encontra neste momento em estúdio em fase de misturas finais.

“Shades”, é o single de apresentação do novo álbum, que os Coldfinger vão oferecer a todos os presentes, através de um QR-Code.

Desde “Supafacial” no longínquo 2007 que os Coldfinger não lançavam um trabalho de originais. Pelo meio houve o segundo episódio da carreira a solo de Margarida Pinto e a colectânea “Now in Stock” que reuniu clásssicos e algumas raridades e remisturas.
Já lá vão 13 anos desde o EP de estreia “Breaking The Seconds”. “Easy M”, “Beauty of You” ou “Cover Sleeve”, são alguns dos temas que fazem parte da nossa memória.

Dia 4 de Outubro, Coldfinger ao vivo no Ritz Club



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This