Sexta-feira começa o Termómetro!

São já conhecidos os 20 seleccionados que irão participar na 19ª edição do Festival Termómetro. Um ano depois da maioridade, o festival reparte-se como de costume pelas cidades do Porto e Lisboa, estando a final marcada para o Ritz Clube, no dia 2 de Fevereiro. De entre os escolhidos, são 15 os participantes nacionais e 5 os internacionais: 3 formações de Espanha (Madrid e Barcelona) e 2 de França (Paris).

O vencedor será cabeça de cartaz do dia 0 do Festival Paredes de Coura, terá assegurada uma viagem para todos os elementos a Londres (ou outro destino que esteja disponível na Easyjet, nosso patrocinador oficial), a produção de um videoclip, um ep com 4 temas originais e obviamente um troféu representativo da sua vitória.

O festival Termómetro é um festival criado por Fernando Alvim desde 1994, por onde já passaram nomes como Ornatos Violeta, Noiserv, B Fachada, Mazgani, dj Ride, David Fonseca, Blind Zero, Ana Bacalhau, Terrakota, Astonishing Urbana Fall, You can’t winCharlie Brown, Salto, Richie Campbell e Crisis, que venceram a última edição.

A entrada para cada uma das eliminatória é de 3 euros, com excepção do dia 11 que será livre. As eliminatórias e final começam às 23 horas. Mais informações em www.termometro-online.com. Eis as datas, os locais, as bandas e respectivos links. Eis a edição número 19 do Festival Termómetro

Primeiro Andar : 11/01
Max Suba
Birkii
Tio Rex
Terceiro Direito
Flume


Casa Independente
 : 12/01


Ciclo Preparatório

Elektra Zagreb
Berlinist
Equateur
Quelle Dead Gazelle


Armazém do Chá
 : 18/01


Fuckin’ Bollocks

Olavo Lupia
O Abominável
Lazy Faithful
Alfayate

Plano B
 : 19/01


FFORDD

Tiger Picnic
First Breath After Coma
Rosemary Baby
The Ballard Pond
 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This