isto_stripe_new_red_woman_04-fileminimizer

ISTO.

PRIMEIRA COLEÇÃO DE MULHER.

Os anglo-saxónicos dizem que three’s a charm, os portugueses repetem que três é a conta que Deus fez. E é exatamente três anos depois – mais mês, menos dia – de se apresentar no mercado com uma t-shirt e uma camisa Oxford brancas de homem, que a marca portuguesa decide investir na sua primeira coleção de mulher.

Se foi mera coincidência, sorte ou intervenção divina, não sabemos. Certo, é que na ISTO., as palavras de ordem são: dedicação, trabalho e perseverança, e uma estratégia e posicionamento definidos desde o momento em que a marca foi lançada, em 2017. A expansão e atualização das peças soltas existentes para uma coleção de mulher, agora sim, pensada como tal, vem colmatar a lacuna existente, e responder aos constantes pedidos do público feminino que a ISTO. conquistou desde a sua fundação. Cientes que, para lançar novos produtos num segmento diferente, tinham de ir buscar uma pessoa com experiência na categoria, que acreditasse na marca, e que abraçasse o projeto a longo prazo. Entraram então em conversações com a sueca Stephanie Pérez-Ankarvall, que além da experiência adquirida enquanto buyer e product developer na Everlane, em São Francisco, traz consigo um vasto conhecimento na área adquirido no grupo H&M, onde recentemente ajudou a lançar a marca Arket.

Da linha de mulher agora lançada, fazem parte uma camisa de linho e uma gama de t-shirts com três modelos diferentes: crew, v-neck e striped, perfazendo, se atendermos à diversidade cromática, um total de quatro camisas e dez t-shirts. A marca prevê ainda lançar dois casacos durante o mês de maio, também produzidos em Portugal.

 

O lançamento estava a ser planeado desde final de janeiro, quando não havia ideia de como estaria o mundo em abril. A marca tinha planeado algumas ideias mais fora da caixa, mas acabaram por seguir a via da simplicidade e transparência, e, portanto, na impossibilidade de ter a loja do Príncipe Real aberta, a opção foi fazer um lançamento simples e sem rodeios no site e respetiva loja online: isto.pt .



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This