rdb_broadwayagosto_thumb

Convites duplos – “Broadway Baby” no Teatro Armando Cortez – Casa do Artista

Quantos anos de carreira comemoraram os irmãos Feist em 2012?

7 CONVITES DUPLOS PARA O ESPECTÁCULO “BROADWAY BABY” DIA 30 DE NOVEMBRO ÀS 22:00 – NO TEATRO ARMANDO CORTEZ – CASA DO ARTISTA.

Fotografia de Alfredo Matos

Sobre:

Na zona oeste de Nova Iorque, sensivelmente a partir da rua 42 e quase até Central Park , os teatros sucedem-se, feéricos com os seus cartazes luminosos – são mais de 20, mais de 30, mais de 40 – é a Broadway. Foi nestes teatros que ganhou forma o Musical Americano.

A cantar, o Henrique Feist conta-nos como tudo se passou. Porque é que os teatros se instalaram nesta zona da cidade? Quem foram os primeiros autores? E os primeiros compositores? Que têm de tão especial as canções? Que sonho é este chamado Broadway?

Na verdade, a Broadway existe cada vez que uma qualquer pessoa em qualquer parte da terra assobia o “Night and Day” ou trauteia “I’ve Got You Under My Skin”. A Broadway existe quando vemos filmes como o “West Side Story” , o “Hair” ou o “Dreamgirls”. A Broadway existe quando vemos séries como “Will and Grace” e “Glee”. A Broadway existe em muitos dos discos da Ella Fitzgerald, do Frank Sinatra, da Barbra Streisand ou da Liza MInelli. A Broadway existe porque há sonhos que de tão grandes que são não cabem em mais lado nenhum. A Broadway, mais que uma zona da cidade de Nova Iorque, é um estado de espírito.

Henrique Feist, sobretudo através de canções de cinco dos maiores compositores da Broadway de sempre – Cole Porter, George Gershwin, Irving Berlin, Jerome Kern e Richard Rodgers -, mas não esquecendo todos os outros, faz-nos comungar desse estado de espírito.

O espectáculo “Broadway Baby – A História do Musical Americano” está de volta a Lisboa depois de vários meses em digressão pelo país, sendo que, a última paragem foi no Funchal. Desta feita, o espectáculo vai estar às sextas e sábados, pelas 22h00, no Teatro Armando Cortez – Casa do Artista.

“Broadway Baby – A História do Musical Americano” de Henrique Feist, que ganhou o Globo de Ouro para Melhor Actor de Teatro, por este espectáculo, acompanhado ao piano pelo seu irmão Nuno Feist, estreou no ano 2012, a 03 de Agosto, no Teatro-Estúdio Mário Viegas, para celebrar os 30 anos de carreia dos irmãos Feist. O espectáculo Broadway Baby – A História do Musical Americano vai chegar desta vez ao fim, terminando as suas representações a 30 de Novembro, no dia em que celebramos a 100ª representação do espectáculo

Nota: Existe parque de estacionamento, pago €1,00, donativo para a Casa do Artista. I teatro está mesmo à saída da estação de Metro de Carnide

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, até 30 minutos do inicio na bilheteira do Teatro.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI, Dia Pretendido e Contacto Telefónico



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This