Feira Alternativa na cidade do Porto

Há boas notícias para os simpatizantes de modos de vida saudáveis. Depois de 6 anos de sucesso na capital Portuguesa, as propostas verdes e ecológicas da Feira Alternativa chegam também ao norte do país.

A partir de agora na cidade do Porto estarão disponíveis a cada ano as novidades do mercado nas áreas da alimentação natural, ecologia e sustentabilidade, artesanato ambiental, turismo rural, medicinas e terapias alternativas e desenvolvimento pessoal.

Mais uma vez a Feira Alternativa vai transformar-se num verdadeiro festival de divulgação de novas ideias através de palestras, workshops , aulas, espectáculos, e partilha de experiências. O ambiente inspirador e familiar é conhecido e referido pelos em média 21.000 visitantes que anualmente temos recebido no nosso certame.

Viver o mundo de outra maneira, promover valores humanos e modos de vida saudáveis tem sido desde sempre a aposta da Feira Alternativa. Este ano de grandes mudanças a nível mundial é também importante promover uma nova atitude, a de olhar para dentro de nós e ser a mudança que queremos ver no mundo.

A realização da 1ª edição do «Encontro Meditativo pela Paz» no Pavilhão Rosa Mota, Palácio de Cristal, será um dos pontos altos da estreia da Feira Alternativa na “Cidade Invicta”. Em 3 momentos distintos, partilharemos o melhor de cada um entre todos e para todos, através da Maior Gargalhada Orquestrada, do Mega-Concerto-Meditativo e Meditação Colectiva em Silêncio.

A Feira Alternativa criou uma programação a pensar em todos, mas é também um evento para famílias onde os mais pequenos também não foram esquecidos. No espaço criança estão agendadas aulas de yoga e dança, atelier de pintura e culinária e também a elaboração de perfumes naturais e jardinagem.

No palco para além de concertos de guitarra, oboé, sitar, didgeridoo, trance dance e música popular brasileira, haverá teatro, dança contemporânea, indiana, oriental, africana e também um baile!

Fornos solares, oficinas de ecologia e reutilização e agricultura biológica urbana são propostas dos “Encontros na Relva”.

Massagem indiana à cabeça, dança com riso e biopsicologia são propostas da agenda de aulas e workshops do evento, e no auditório encontramos palestras e temas como a evolução da consciência na vida quotidiana, conhecimento das competências emocionais e auto-coaching,

A Feira Alternativa Porto 2011 é um verdadeiro festival de ideias, musica e dança. Três dias de actividades, três dias para mudar o mundo!

Toda a info aqui.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This