A.T.R. apresenta: dSCI ao vivo em Évora (sáb. 9 Julho) e em Lisboa (dom. 10 Julho)

Os dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS são um colectivo de terapeutas do ruído sediado em Lisboa. Formaram-se em 2007 quando músicos de diferentes projectos se começaram a juntar em sessões terapêuticas para se libertarem das tensões e frustrações do quotidiano.

O colectivo é constituído por Boris (quatro cordas & dupla personalidade), Desmarques (guitarra & feedbacks anestesiantes), Trigueiros (bateria & arritmia) e X (teclados, saxofone & efeitos secundários), aos quais por vezes se juntam soRRisoeMeio (malabarismos & contorcionismos) e Flapi (sopros & hiperventilações) ou qualquer outro músico que esteja com disposição para fazer ruído. De momento contam também com o convidado especial Gee Bees, que se encontra a substituir Trigueiros na bateria.

Agora, depois de terem lançado a cassete “SADITREVNiSAIEHCLOcIMEsSAUd” em formato digital pela netlabel Enough Records (www.enoughrecords.scene.org) e após terem regressado da “Sputnik Tour”, que passou por Espanha, França e Itália, voltam aos palcos portugueses para participar na Semana dos Palhaços, um festival ibero-americano de palhaços que decorre em Évora entre os dias 5 e 10 de Julho.
(mais info em: www.pimteatro.pt)

E no dia seguinte actuam na Feira da Arte do Desenrasca no Palácio dos Laguares em Campolide (Lisboa)



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This