A.T.R. apresenta: dSCI ao vivo em Évora (sáb. 9 Julho) e em Lisboa (dom. 10 Julho)

Os dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS são um colectivo de terapeutas do ruído sediado em Lisboa. Formaram-se em 2007 quando músicos de diferentes projectos se começaram a juntar em sessões terapêuticas para se libertarem das tensões e frustrações do quotidiano.

O colectivo é constituído por Boris (quatro cordas & dupla personalidade), Desmarques (guitarra & feedbacks anestesiantes), Trigueiros (bateria & arritmia) e X (teclados, saxofone & efeitos secundários), aos quais por vezes se juntam soRRisoeMeio (malabarismos & contorcionismos) e Flapi (sopros & hiperventilações) ou qualquer outro músico que esteja com disposição para fazer ruído. De momento contam também com o convidado especial Gee Bees, que se encontra a substituir Trigueiros na bateria.

Agora, depois de terem lançado a cassete “SADITREVNiSAIEHCLOcIMEsSAUd” em formato digital pela netlabel Enough Records (www.enoughrecords.scene.org) e após terem regressado da “Sputnik Tour”, que passou por Espanha, França e Itália, voltam aos palcos portugueses para participar na Semana dos Palhaços, um festival ibero-americano de palhaços que decorre em Évora entre os dias 5 e 10 de Julho.
(mais info em: www.pimteatro.pt)

E no dia seguinte actuam na Feira da Arte do Desenrasca no Palácio dos Laguares em Campolide (Lisboa)



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This