INPUT – Exposição e reabertura da Flausina

É já nesta 6ª e sábado, 27 e 28 de Janeiro, pelas 18h, que a Flausina inaugura o seu novo espaço, agora mais perto de todos!

INPUT é a exposição colectiva escolhida para esta reabertura, com obras de André Sier, João Garcia, Micael Nussbaumer, Miguel Pratas, Thierry Ferreira, Sarna Collective, Paraquedas e X.Y.Z.

Arte Digital, Video Arte, Performance e Música Electrónica fazem parte do menú deste evento que pretende inundar de energia inovadora o panorama cultural lisboeta. Um espaço underground e alternativo, com áreas distintas: uma zona de exposições, um laboratório/residência artística/workshop e um recanto lounge onde se pode tomar um aperitivo ao som de música ambiente.

Com as portas abertas de terça a Domingo das 16h às 23:30h, esta é uma oportunidade de alterar a rotina e assistir a um programa diferente fora das horas habituais.

Da agenda de Fevereiro destacam-se a Arte em Circuito, uma série de iniciativas que dão a conhecer novas aplicações criativas da tecnologia, através de workshops, exposições, conferências e concertos, o Ciclo de Cinema “Predadores”, uma selecção de Manuel Pereira que explora situações limite do comportamento humano e um Ciclo de Improvisação Musical em tempo real.

A visitar na Calçada Salvador Correia de Sá n.18 ou em www.flausina.com.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This