MUSE NO ESTÁDIO DO DRAGÃO OPERAÇÃO ESPECIAL METRO

Os Muse actuam no Estádio do Dragão no dia 10 de Junho, apresentando a “The 2nd Law Tour”, num concerto único no Porto. O Metro do Porto marca também presença com um super-reforço de serviço, permitindo que os espectadores se desloquem rápida e comodamente na ida e no regresso deste grande concerto.

O Metro do Porto reforça a frequência nas horas anteriores à entrada em palco dos Muse, ao longo da tarde, com um Metro a cada 5 minutos no troço Senhora da Hora – Estádio do Dragão, e também na Linha Amarela (D), que a partir da Estação da Trindade faz ligação a todas as outras.

A generalidade das linhas que servem a Estação Estádio do Dragão – Azul (A), Vermelha (B), Verde (C), Violeta (E) Laranja (F) terão a sua oferta reforçada.

Após o final do concerto dos Muse, esta operação especial volta ao terreno, com partidas da Estação Estádio do Dragão de 5 em 5 minutos, até pouco depois da 1H00, garantindo o transporte de regresso a todos os clientes. Recorda-se que o tempo de viagem do Dragão até à Estação de Campanhã, onde a CP disponibiliza um comboio especial para Lisboa, é de 2 minutos e meio.

Recomendação muito importante: o Metro do Porto sugere que se evitem perdas de tempo e que, na ida para o concerto, todos os clientes comprem ou carreguem antecipadamente o Andante com duas viagens, precavendo filas e demoras.

Os Muse vêm a Portugal apresentar a “The 2nd Law Tour”, num concerto único no Porto. A maior banda do rock britânico da actualidade, actua dia 10 de Junho no Estádio do Dragão. Na primeira parte actuam os We Are The Ocean.

Com 6 discos editados, os Muse já venderam mais de 15 milhões de unidades no mundo inteiro e arrecadaram um número infindável de prémios, entre os quais 5 MTV Europe Music Awards, 8 NME Awards, 4 Kerrang! Awards e 2 Brit Awards.

O último longa-duração, “The 2nd Law”, foi editado em Outubro do ano passado e entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas em 14 países, entre os quais Portugal. O álbum foi apresentado pelo single “Survival”, a música oficial dos Jogos Olímpicos de Londres.

Conhecidos e reconhecidos pelas estrondosas produções que usam nos concertos, os Muse são indiscutivelmente uma das melhores bandas ao vivo da actualidade, com espectáculos de intensidade máxima do princípio ao fim. O grande evento que acontece no Porto em 2013.

Estádio do Dragão (10 de Junho 2013)
Abertura de Portas * 16h00
Início do Espectáculo * 20h00



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This