PAN-POT NO 9º ANIVERSÁRIO DA LX MUSIC

O projeto techno berlinense PAN-POT – de Tassilo Ippenberger e Thomas Benedix – é a estrela maior da festa de aniversário da produtora LX Music, que acontece em Lisboa, no Pavilhão de Portugal, no dia 25 de Outubro (sábado). Do alinhamento da festa, um evento integrado na Watergate 17 Release Tour, da Watergate Records, fazem ainda parte as atuações de MIDINOIZE, GLOVE, STEVE MENTA e MASTER SOUL, além dos visuais a cargo de PIXEL.X.

A LX Music nasceu em 2005 de um sonho de Tiago Nabais: aventurar-se na produção de festas techno com os olhos e os ouvidos postos em novos públicos e novos palcos. Tendo Lisboa, a sua cidade natal, como pano de fundo, Tiago Nabais encontrou inspiração em toda a música que foi ouvindo e trazendo, de Booka Shade a Adam Beyer, de Oxia a Dave Clarke, de Anja Schneider a Chris Liebling, de Matador a tantos outros.

Nove anos depois do seu nascimento, cimentada como marca de referência dentro da música electrónica que se ouve em Portugal, a LX Music embarca agora também em duas novas aventuras diferentes: as festas MUTE (dedicadas à house music, com lotação limitada e em espaços únicos da cidade de Lisboa) e as festas CONNEKT(dedicadas ao techno e a realizar em grandes clubes e outros espaços de grandes dimensões).

Os bilhetes para a festa de aniversário custam entre €17 e €25 (conforme a data de compra) e estão antecipadamente à venda em blueticket.pt. Mais informações através dos telefones 916 576 981 e 964 852 655 ou em facebook.com/lxmusic.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This