PRIMAVERA NAS FONTAÍNHAS

Do Rio de Janeiro chega-nos o carioca Cícero para mostrar em palco toda a sua sensibilidade. “A Praia”, último álbum do músico brasileiro que já colaborou com Marcelo Camelo, SILVA e Mahmundi, é o reflexo de uma delicadeza ímpar que ganha nova maturidade neste terceiro trabalhado de originais. A música portuguesa estará representada por Regula que apresenta nas Fontaínhas o seu mais recente “Casca Grossa”, um álbum que confirma o estatuto do Mc como uma das vozes percursoras da Nova-Escola do movimento rap. Com as suas rimas complexas, que têm na rua o ponto de partida e de inspiração, Regula vai marcando o seu cunho em concertos memoráveis que o projetam como um dos nomes incontornáveis do Hip-Hop nacional.

Troca antecipada do passe geral

A partir das 17h e até à meia-noite é possível trocar antecipadamente nas Fontaínhas o passe geral para NOS Primavera Sound 2015 pela respetiva pulseira e cartão de acesso ao recinto.
NOS com campanha de oferta de bilhetes

Os Clientes NOS, que tenham Cartão NOS (ou myZONcard) ativo, e pretendam comprar bilhetes diários para o NOS PRIMAVERA SOUND têm acesso a uma campanha exclusiva que lhes permite comprar 2 bilhetes pelo preço de 1, até dia 6 de junho, bastando para isso dirigirem-se a uma loja NOS aderente: Porto – Loja Casa da Música e Lisboa – Loja Avenida da República

 

A oferta abrange os bilhetes para cada um dos dias do festival – 4, 5 e 6 de junho – é extensível a filhos, cônjuges, companheiros(as) e enteados dos titulares, desde que seja apresentado o respetivo documento de identificação juntamente com o Cartão NOS.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This