THE BLACK KEYS PELA PRIMEIRA VEZ NO OPTIMUS ALIVE

“Os norte-americanos The Black Keys, um dos maiores sucessos dos últimos tempos, estreiam-se no Optimus Alive’14, no dia 11 de Julho. A dupla Dan Auerbach e Patrick Carney apresenta-se no Palco Optimus para a sua única atuação em Portugal no ano de 2014.

Os The Black Keys não são um caso de sucesso instantâneo, construíram a carreira de forma cimentada, sem pressa, nem preocupação com o estrelato. Optaram antes por ganhar fama como uma das bandas mais trabalhadoras da actualidade, editando discos a uma velocidade vertiginosa e fazendo digressões constantes.

O estilo garage rock que os caracteriza começou a ganhar forma com o primeiro longa-duração, “The Big Come Up” (2002) e foi sendo aprimorado com o passar dos discos, “Thickfreakness” (2003), “Rubber Factory” (2004), “Magic Potion” (2006), “Attack & Release” (2008) e “Brothers” (2010), até chegar ao mais recente “El Camino”, editado no final de 2011.

Os The Black Keys são os grandes cabeças de cartaz da noite de 11 de Julho e juntam-se aos já confirmados Arctic Monkeys e The Lumineers.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This