anna_calvi_2018_1000-920×584

Anna Calvi à caça no Capitólio

Tendo como mote o seu terceiro registo de estúdio, Anna Calvi regressa aos palcos nacionais para nos mostrar sem rede os novos temas, sem obviamente ignorar as canções que lhe proporcionaram uma relação bem próxima com o público nacional.

Produzido por Nick Launay, habitual homem de confiança de Nick Cave, “Hunter” traz-nos o som já característico de Calvi, mas num embrulho mais esmiuçado e profundo. Se o tema-título ou «Don’t Beat The Girl Out Of My Boy» nos parecem imediatamente familiares, e irremediavelmente arrebatadores, outros exercícios saem mais dessas rédeas, como «Wish» ou «Alpha».

A pressão do facto do antecessor “One Breath” ter sido um dos nomeado ao Mercury Prize de 2013 não fez tremer a guitarra sempre inquieta de Anna Calvi, até porque o final de uma relação de longa duração lhe providenciou a inspiração para elabora esta sólida colecção de dez canções.

As novas composições são sempre exercícios de caçador, e nunca de presa, durante as quais a intérprete britânica cerra os dentes e vai à luta pelos seus princípios e ideais, ainda que nem sempre sejam claros para o ouvinte. Agregando estes ingredientes à faceta altamente dramática que Anna Calvi apresenta em palco, que fará ainda mais sentido em plena área do Parque Mayer, facilmente se conclui que estão reunidas as condições para um serão emocionante.

O concerto terá início pelas 21h, no capitólio, com os bilhetes a custarem 24€ e à venda nos locais habituais.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This