CLUBBING OPTIMUS DE MAIO TRAZ MATTHEW HERBERT E ARIEL PINK À CASA DA MÚSICA

O Clubbing Optimus reforça a receita do sucesso e aposta agora no respeitado produtor e dj britânico Matthew Herbert e no americano Ariel Pink. Estes dois nomes de peso integram um cartaz de luxo que, uma vez mais, vai ajudar a transformar a Casa da Música num dos espaços mais cosmopolitas e animados da noite do Porto.

O próximo Clubbing Optimus é já no dia 21 de Maio, sábado, a partir das 22h00 e vai voltar a atrair fãs de todo o país e também do estrangeiro.

Matthew Herbert actua na Sala Suggia e apresenta o seu último álbum “One Club”, pelo que será uma das principais atracções desta edição do Clubbing Optimus. Uma actuação electrónica que não deve ser perdida por ninguém, sendo a oportunidade perfeita para ver e ouvir a suprema ligação sensorial que Herbert tem em com a música e que manifesta em palco.

A Sala Suggia vai ainda acolher o artista californiano Ariel Pink e o grupo de percussão nacional Drumming, que vai explorar áreas musicais tão díspares como rock, jazz, world music, ópera ou ballet.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This