CLUBBING OPTIMUS DE MAIO TRAZ MATTHEW HERBERT E ARIEL PINK À CASA DA MÚSICA

O Clubbing Optimus reforça a receita do sucesso e aposta agora no respeitado produtor e dj britânico Matthew Herbert e no americano Ariel Pink. Estes dois nomes de peso integram um cartaz de luxo que, uma vez mais, vai ajudar a transformar a Casa da Música num dos espaços mais cosmopolitas e animados da noite do Porto.

O próximo Clubbing Optimus é já no dia 21 de Maio, sábado, a partir das 22h00 e vai voltar a atrair fãs de todo o país e também do estrangeiro.

Matthew Herbert actua na Sala Suggia e apresenta o seu último álbum “One Club”, pelo que será uma das principais atracções desta edição do Clubbing Optimus. Uma actuação electrónica que não deve ser perdida por ninguém, sendo a oportunidade perfeita para ver e ouvir a suprema ligação sensorial que Herbert tem em com a música e que manifesta em palco.

A Sala Suggia vai ainda acolher o artista californiano Ariel Pink e o grupo de percussão nacional Drumming, que vai explorar áreas musicais tão díspares como rock, jazz, world music, ópera ou ballet.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This