rdb_grandesalao_thumb

Convites duplos “O Grande Salão”, de Martim Pedroso & Nova Companhia

Em que espaço da capital foi apresentado pela primeira vez “O Grande Salão”?



3 CONVITES DUPLOS PARA A “O GRANDE SALÃO”, DE MARTIM PEDROSO & NOVA COMPANHIA, DIA 24 DE JULHO (QUARTA-FEIRA), 21:30 NO TEATRO BBVA TIVOLI – LISBOA





Sinopse

O virtual transposto e reproduzido em palco. A maior rede social do mundo ganha vida e forma em O Grande Salão.

Pegando na dinâmica do Facebook, o autor e encenador Martim Pedroso desenvolveu uma colagem de comentários, partilhas, diálogos e gostos e desenhou uma grande sala, onde todos têm voz, se assim o desejarem.

Nascido e apresentado na Galeria Zé dos Bois, em 2012, O Grande Salão foi um caso de sucesso imediato, tendo lotação esgotada em todas as sessões quando, no início deste ano, subiu ao palco do São Luiz Teatro Municipal. Bem recebido pelo público, aplaudido pela crítica, o espectáculo está de regresso, desta vez, no Teatro Tivoli BBVA, em parceria com a UAU.

Em cena, 18 actores sucedem-se em discursos filosóficos, crítica social, pensamentos mais profundos ou frases da mais pura banalidade. Há cabaré e discursos políticos, há quem fale de sexo, de amor ou dos seus queridos filhos. Há quem fale a verdade e quem finja ser o que não é. Há quem se queira matar e quem se queira encontrar.

É um mundo com muitos mundos dentro. A rede por dentro. É O Grande Salão.

Um espectáculo Martim Pedroso & Nova Companhia
Direcção: Martim Pedroso
Interpretação: Bruno Huca, Carla Galvão, Catarina Guerreiro, Elmano Sancho, Hugo Bettencourt, Hugo Franco, Íris Cayatte, Manuel Sá Pessoa, Maria Ana Filipe, Marina Albuquerque, Martim Pedroso, Miguel Damião, Nelson Guerreiro, Paula Só, Paulo Duarte Ribeiro, Pedro Sousa Loureiro, Sandra Simões, Statt Miller, Tânia Leonardo
Colaboração na criação: Flávia Gusmão, Sofia Ferrão e Patrícia Carreira
Figurinos: João Telmo
Direcção Técnica e Operação: Nuno Barracas
Produção: Bruno Reis
Co-Produção: ZDB, S. Luiz Teatro Municipal

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira até às 21:00.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This