Jessie J no 10º aniversário do Rock in Rio-Lisboa

Jessie J no 10º aniversário do Rock in Rio-Lisboa

Actua no dia 1 de Junho.

O cartaz da 10ª edição do Rock in Rio-Lisboa começa a ganhar forma. Depois de anunciado o tributo a António Variações (70 anos após o nascimento de uma das figuras mais importantes da música portuguesa), a organização confirmou a presença de Jessie J no dia 1 de Junho, o mesmo dia de Justin Timberlake. Tal como acontece em todas as edições do Rock-in-Rio a aposta continua em criar dias “temáticos” dedicados a um tipo de público especifico. O dia 1 de Junho será o dia da POP.

Jessie J foi uma das principais atracções da edição 2013 do Rock in Rio no Brasil. Natural de Inglaterra a conatora mistura R&B com pop e hip hop, tendo lançado mais recentemente o seu segundo disco de originais, “Alive”, estando actualmente nomeada na categoria de Melhor Artista Pop Feminina nos BRIT Awards.

Com 25 anos de idade, Jessie J já tem uma carreira de sucesso, muito devido a temas como “Price Tag” e “Domino”. Aliás, a cantora conseguiu colocar seis singles no top 10, todos eles do seu disco de estreia. Com 15 milhões de discos vendidos, a cantora britânica já liderou a tabela dos discos mais vendidos em 19 países e actuou em importantes palcos e festivais como Glastonbury, no Diamond Jubilee Concert e na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 está agendado para os dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. Os bilhetes podem ser adquiridos em Ticketbis.com.pt, uma plataforma internacional de compra e venda de bilhetes para todos os tipos de espectáculo. Implementada em 15 países esta plataforma permite, de uma forma totalmente segura e bastante cómoda, adquiri e vender bilhetes para espectáculos.

Com o cartaz ainda em aberto, o Rock in Rio Lisboa volta a juntar no Palco da Bela Vista grandes nomes da música da actualidade como os Arcade Fire, Queens of the Stone Age, Linkin Park e Robbie Williams. O sucesso de mais uma edição do “Maior Festival de Música do Mundo” é praticamente garantido. Resta saber uma coisa. Tu vais?



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This