l_vilardemouros2018

Manic Street Preachers, Killing Joke e Nitzer Ebb confirmados no EDP Vilar de Mouros 2019

O festival, mais antigo da península ibérica, EDP Vilar de Mouros que regressa à vila minhota nos dias 22, 23 e 24 de agosto juntou hoje três nomes de peso ao seu já apetecível cartaz.

Os britânicos Manic Street Preachers regressam a Portugal nove anos depois de terem atuado mais a sul no Nos Alive em 2010. A banda de “Motorcycle Emptiness” para além dos seus grandes hits terá oportunidade de apresentar o seu mais recente álbum,“Resistance is Futile”, lançado em 2018 e que é já o decimo terceiro da banda.

Os também ingleses Killing Joke foram apresentados pela organização do histórico festival como um dos maiores destaques da edição deste ano. A banda que conta já com mais de 30 anos de carreira e é uma das referências no panorama pós-punk regressa a Portugal após 20 anos de ausência e não deixarão por certo de promover uma viagem pela sua já longa discografia com passagem entre outros pelo álbum de 2003 “Killing Joke” que foi considerado pela crítica como um dos mais pesados e melhores álbuns da banda e que teve a particularidade de contar com a participação de Dave Grohl, dos Foo Fighters.

Por último os igualmente ingleses Nitzer Ebb formados em 1982, regressam a Portugal para aquele que será o seu segundo concerto no nosso país. A banda com mais de trinta anos de carreira iniciou o seu percurso com o lançamento em 1987 do seu álbum de estreia “That Total Age” e conta já no seu portefólio com mais de uma dezena de álbuns com uma sonoridade marcadamente “synth-pop”.

Estas confirmações juntam-se aos já previamente anunciados Prophets of Rage, Skunk Anansie, Gogol Bordello, The Wedding Present, Clan of Xymox, Anna Calvi, Fischer-Z e Linda Martini.

O passe para os três dias com campismo incluído já se encontra à venda por 70€ nos locais habituais.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This