Cego, Surdo e Mudo em dose dupla

A Cego, Surdo e Mudo Edições tem em agenda, para os próximos dias, dois eventos, que terão em comum a presença de Fernando Alvim.

Amanhã, 4 de Dezembro, a Prova Oral celebra o seu 10º aniversário com uma emissão especial em directo do Restaurante do El Corte Inglés (piso 7). As vozes de Fernando Alvim e Xana Alves vão ecoar pelos corredores e recantos do 7º piso dos armazéns mais espanhois da cidade e todas as pessoas na audiência correm os risco de serem, elas também, entrevistadas! Entre os convidados desta emissão estarão antigos apresentadores da Prova Oral. O CD, DVD e livro Os Maiores êxitos da Prova Oral – 10º Aniversário está já à venda no El Corte Inglés (Lisboa e Gaia) e chegará, muito em breve, a outros pontos de venda.

Já no próximo dia 11 de Dezembro, também no Restaurante do El Corte Inglés (Piso 7), terá lugar o lançamento do livro “Um Tiro no Porta Aviões“, de João Quadros, com a presença de João Quadros, Fernando Alvim e Pedro Guerreiro (Jornal de Negócios).

João Quadros nasceu antes de Cristo e, diz quem sabe, o seu percurso foi igualmente inspirador em algumas partes da Bíblia, sobretudo as menos ortodoxas. João Quadros é um cidadão maior e honra-nos que nos tivesse escolhido a nós, e não a nenhuns outros, para a edição de um livro que reúne o que de menos fraquinho terá escrito para o Jornal de Negócios nestes último anos, onde roeu mais as unhas do que seria expectável.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This