Sagres-Nos-Alive-2

Cerveja Sagres apresenta novidades para o NOS Alive

Enquanto se prepara a edição do NOS Alive de 2018, que decorre de 12 a 14 de Julho, a Cerveja Sagres avança já com diversas novidades de marca.

Sagres é a cerveja oficial do melhor festival nacional e um dos melhores do mundo, o NOS Alive, num reforço da ligação da marca ao território da música e de partilha de emoções fortes junto dos jovens adultos portugueses e todos os festivaleiros que visitam Portugal.

Sob o mote “Sagres ao Melhor Público” a marca preferida dos portugueses apresenta a sua nova Campanha multimeios que pretende inspirar, potenciar e evidenciar aquilo que os portugueses têm de melhor para dar. “Porque Ninguém nos pára”, porque somos um público apaixonado, energético, dedicado, e obviamente gostamos de cerveja.  A Cerveja Sagres pretende evidenciar o que torna os portugueses únicos: no fundo, espelhar o que fazem para o ser e que os torna o melhor público do mundo.

Mas as novidades não ficam por aqui. A Sagres irá lançar um passatempo inédito, já no mês de Junho, para oferta de bilhetes para o NOS Alive. O passatempo irá decorrer na página de Facebook da Sagres (https://www.facebook.com/sagres.cerveja/), onde uma bandar irá interpretar ao vivo as músicas do Palco Sagres.

A Cerveja Sagres irá ter também um lounge aberto ao público durante os três dias do Festival, pensado para todos os que sabem partilhar cerveja e brindar ao melhor público.

Neste lounge inovador, a marca irá exibir uma instalação, uma Wall of Fans, enaltecendo o público português como o melhor do mundo.

O cartaz do Palco Sagres está, agora, completo. Juana Molina, cantora argentina, é o último nome confirmado do cartaz de luxo, que irá actuar no dia 12 de Julho, no Palco Sagres, por onde irão passar artistas de peso e bandas revelação.

A Sagres vai ainda sensibilizar todos os festivaleiros para a adoção de boas práticas ambientais, nomeadamente através da utilização preferencial de copos biodegradáveis 100% vegetais que minimizam o impacto ambiental.

“Em contagem decrescente para o Festival, queremos brindar ao público português e com as novas gerações de jovens adultos que estão presentes no maior festival de música do país – o NOS Alive. O melhor festival de música em Portugal com a Cerveja que exalta os valores da portugalidade. Sagres, ao Melhor Público!”, afirma Filipe Bonina, Director de Marketing da Sociedade Central de Cervejas.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This