rdb_deusesegipto_thumb

Convites duplos Antestreia – “Deuses do Egipto” – Lisboa & Gaia

Qual o nome das top models australianas que fazem parte do elenco deste filme?



5 CONVITES DUPLOS PARA “DEUSES DO EGIPTO” – DIA 24 DE FEVEREIRO, 21:30 – LISBOA – UCI, EL CORTE INGLÉS – SALA 9

10 CONVITES DUPLOS PARA “DEUSES DO EGIPTO” – DIA 24 DE FEVEREIRO, 21:30 – GAIA – UCI, ARRÁBIDA SHOPPING – SALA 16



NOTA IMPORTANTE: Para participar não uses a caixa do passatempo. Estamos com problemas na recepção dessas respostas. Envia a tua participação diretamente para PASSATEMPO RDB – DEUSES DO EGIPTO

SINOPSE

O poder dos antigos mitos e a imaginação de alguns dos mais talentosos argumentistas uniram-se para a criação deste espetáculo grandioso que transporta o público para um universo de ação e aventura, inspirado na mitologia clássica do Egipto, a batalha épica_ Os Deuses do Egipto que conta a história de Bek (Brenton Thwaites_ “Maléfica”), um inesperado herói mortal que empreende numa viagem emocionante para salvar a humanidade e resgatar seu verdadeiro amor. Para o sucesso desta arriscada missão, ele tem a ajuda do poderoso deus Hórus (Nikolaj Coster-Waldau _ “A Guerra dos Tronos”), deus do Ar, numa improvável aliança contra Set (Gerard Butler _”300”), o deus impiedoso das trevas, que usurpou o trono do Egito, mergulhando o império, antes pacífico e próspero, numa realidade de caos e conflito. Como a arrebatadora batalha contra Set e o seu exército, os leva para a vida após a morte e em todo o céu, deuses e mortais devem passar por testes de coragem e sacrifício se desejam prevalecer no majestoso confronto final.

O visionário realizador Alex Proyas (Eu, Robot) criou um novo Egipto, além do tempo e da história, para oferecer aos seus espetadores uma viagem através de deslumbrantes paisagens, personagens mitológicas e heroísmo épico.

O elenco central inclui também as top models australianas Courtney Eaton e Abbey Lee (ambas protagonistas de “Mad Max: A Estrada da Fúria”), Geoffrey Rush (“O Discurso do Rei”), Rufus Sewell (“Hércules”), Elodie Yung (“G.I. Joe: Retaliação”) e Chadwick Boseman (“42”).

Regras:

– Para levantar os bilhetes, os vencedores devem dirigir-se às bilheteiras até meia hora antes das sessões e identificar-se a si próprios, bem como ao passatempo do qual são vencedores.
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, Cidade Pretendida e BI (para além da resposta)

NOTA IMPORTANTE: Para participar não uses a caixa do passatempo. Estamos com problemas na recepção dessas respostas. Envia a tua participação diretamente para PASSATEMPO RDB – DEUSES DO EGIPTO



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This