unnamed

Gin Mare celebra o Verão em terraços privados de Lisboa

Evento decorrerá em terraços particulares na encosta do Castelo de São Jorge

A marca propõe uma sugestão bem ao estilo de vida mediterrânico: aproveitar o bom tempo, as paisagens das cidades e, claro, desfrutar de um bom gin. O MED ROOFTOPS regressa com uma nova edição dos terraços urbanos únicos que até agora não têm estado acessíveis ao público.

Este projecto procura trazer a essência do mare nostrum a uma série de locais privados, onde os consumidores são convidados a vivenciar uma perspectiva diferente do skyline da sua cidade, graças a uma experiência de “terrace sharing”.

Depois do sucesso alcançado no ano passado, a Gin Mare, volta a trazer à cidade de Lisboa o MED ROOFTOPS dia 26 de Junho às 19h. Trata-se de um evento exclusivo apenas para convidados. Os interessados em desfrutar deste momento único podem inscrever-se em www.medrooftops.com.

unnamed (1)

Ao todo são sete terraços privados, escolhidos pela marca, a nível internacional: Lisboa, Madrid, Barcelona, Sevilha, Munique, Roma e Londres, todos eles com estilos, arquitecturas e personalidades bem diferentes, embora com uma filosofia semelhante: entusiasmar os convidados com vistas da cidade, que são dignas de partilhar.

Este ano, o espaço escolhido em Lisboa terá como inspiração Formentera, a ilha espanhola conhecida como o último paraíso do Mediterrâneo. A localização escolhida, única pela sua vista privilegiada, foi a encosta do Castelo de São Jorge e um conjunto de terraços particulares vão abrir as suas portas, pela primeira vez, a um momento mágico e exclusivo, onde será possível ouvir boa música, apreciar um pôr-do-sol fabuloso como só em Formentera, conviver com amigos… tudo isto enquanto se aprecia um bom Gin.

Até Setembro, outros terraços de outras cidades europeias vão ser ocupados pela Gin Mare. Nesta edição, o Med Rooftops by Gin Mare já passou por Madrid e Roma. Dia 26 de Junho é a vez de Lisboa acolher o evento.  Depois segue para Barcelona (30 de Junho e  1 de Julho), Munique (13 e 14 de Julho), Londres (20 e 21 de Julho) e Sevilha (30 de Setembro e 1 de Outubro).

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This