Massimo_Dutti_SS18_Graziela_Costa-2-7

Massimo Dutti SS18 | Do Texas para o mundo

Um verão no Texas foi a inspiração da Massimo Dutti para a coleção de primavera-verão de 2018.

,

A marca do grupo Inditex deixou-se inspirar pela pequena cidade Marfa, no Texas, para criar uma coleção repleta de sol e tons quentes que realçam a beleza das paisagens áridas do Texas.

Uma coleção que não deixa margem para dúvidas quanto ao nome presente na etiqueta que lhe dá vida. Para a próxima estação podemos contar com muitos linhos, algodões e malhas, numa paleta de cores cromáticas e tons terrosos como o bege e o verde seco, que ganham vida através da união a blocos de cor – amarelo vibrante, rosa e azul pastel. A estes tons unem-se ainda o branco, o azul escuro e o preto sempre presente nas propostas da marca.

Massimo_Dutti_SS18_Graziela_Costa-2-6 Massimo_Dutti_SS18_Graziela_Costa-2-5

Nas silhuetas femininas, a sofisticação e a palavra de ordem com casacos leves e cintados, jumpsuits descontraídos, sempre com o ADN sofisticado de todas as peças Massimo Dutti.

Quanto aos acessórios as mules e os brincos XL são uma aposta a manter e as bucket bags – neutras ou coloridas – são uma tendência em ascensão.

Massimo_Dutti_SS18_Graziela_Costa-2-8 Massimo_Dutti_SS18_Graziela_Costa-2-12

Na coleção masculina são apresentadas duas vertentes: formal e descontraída. Mantendo-se os cortes de tailoring tradicionais e sofisticados da marca e em tons seguros, que se completam com tonalidades mais arrojadas na vertente descontraída como o azul, o verde, o cor-de-rosa, o cor-de-laranja e o tom vinho.

Massimo_Dutti_SS18_Graziela_Costa-2-21 Massimo_Dutti_SS18_Graziela_Costa-2-23

Do Texas para o mundo, onde a elegância e sofisticação se unem ao conforto e sem nunca esquecer as últimas tendências da moda a nível mundial, surge o verão quente da Massimo Dutti para animar estas últimas semanas de temporal.

Galeria



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This