O equilíbrio e a arte | Uterqüe SS17
A Uterqüe apresentou uma preview da nova coleção já a pensar nas estações mais quentes, na qual a arte assumiu um papel central.
A arte pela Arte. O equilíbrio de forças opostas que se unem em perfeita harmonia para celebrar as estações mais quentes foi a proposta da Uterqüe para a nova coleção primavera-verão 2017. Um ensaio sobre a arte com lugar na Galeria Carlos Carvalho, em Lisboa.
A apresentação foi cuidadosamente pensada de acordo com a nova identidade da marca, agora mais minimalista e influenciada pelo movimento artístico e arquitetónico Mid-Century Modern, tendo sido apresentada numa Galeria de arte contemporânea que prima pela sua essência minimalista. A nova coleção da marca foi nitidamente influenciada por dois arquitetos e duas culturas bastante diferentes, que num conflito de cores e formas dão substância à coleção.
Peças fluídas e outras mais estruturadas, com franjas, apliques e materiais diferentes compõem os diferentes conjuntos. As pinturas presentes na galeria traduzem-se em peças com cores e padrões vibrantes.
O resultado? Uma coleção cuidada e cheia de personalidade, na qual imperam os acessórios extravagantes, os mules, os ténis com aplicações, as carteiras de acrílico em forma de animais, maxi dresses, culottes, jumpsuits em cores fortes e como não poderia deixar de ser: óculos de sol.
Os acessórios extremamente detalhados e os acabamentos que nos fazem sonhar já não são novidade, mas as malas com uma alça para cada ocasião, são. A grande novidade para a estação reside sem dúvida nesta peça essencial, quer opte por uma mala mais neutra como por uma peça em tons ou formatos statment pode sempre personalizá-la com a ajuda de uma das muitas alças que a marca oferece nesta nova coleção, também estas statment. Sem dúvida o objeto de desejo da RDB para a coleção SS17 da uterqüe.
Galeria
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados