LESBOA PARTY CELEBRA 6º ANIVERSÁRIO

A festa de 6o aniversário da LESBOA PARTY realiza-se sábado, 29 de Setembro, na Faculdade de Medicina Dentária, à Cidade Universitária, em Lisboa, e conta com três DJs do panorama gay internacional: Carlos Gallardo (Espanha), Ana Paula (Brasil) e Isaac Escalante (México), numa noite de celebração que assinala 6 anos de vida daquela que é a maior e mais conhecida festa LGBT nacional.
Além de um line-up musical irrepreensível, que faz parte do ADN da LESBOA PARTY, a edição de 6o aniversário apresenta a cereja no topo do bolo: animação a cargo do bailarino espanhol LA MENOR, ícone da noite gay em todo o mundo, e de gogo dancers (internacionais + gogo boys ManHunt). O grupo LOS MONSTRUOS DE IBIZA promete surpreender o público “lesboeta” com a criatividade das suas performances.

O dress code proposto é white-tie (laço branco/gravata branca), porém não é obrigatório, e o BAR ABERTO, das 23h às 02h, destina-se a todos os portadores de bilhete/pulseira LP, adquirido/a em pré-venda ou no dia e local.

Em 2012, a LESBOA PARTY tem o patrocínio da Be Out – The Art of Travel (Main Sponsor), Magic Mushroom e Heineken (Sponsors), além do apoio da Eristoff (Partner), da Antena 3 (Official Radio), ManHunt (Media Collaborator), entre outros parceiros.

BILHETES

Em pré-venda (15€ com BAR ABERTO das 23h – 02h), em número limitado, através da bilheteira on-line e dos parceiros oficiais do evento (Bairru’s Bodega, Babete Gastrobar e lojas Magic Mushroom Smart Shop).
No dia e local, a partir das 23h (20€ com direito a BAR ABERTO das 23h – 02h ou a 1 bebida, caso a entrada na festa seja feita após as 02h).

Sobre a LESBOA PARTY

Nasceu a 30 de Setembro de 2006, em Lisboa.

Entrou para a história como a primeira festa LGBT/heterofriendly nacional, de grandes dimensões, assumida e abertamente divulgada em Portugal.
Sem residência fixa, o local para a realização da LESBOA PARTY é, como manda o conceito da festa, criteriosamente seleccionado a cada edição.

Ao longo de quase 6 anos, a LESBOA PARTY realizou em Lisboa as festas mais incríveis, sempre em locais surpreendentes, improváveis e inusitados [palácios, antigas fábricas, museus, teatros, entre outros].
De evento trimestral passou a bianual. Desde 2010 que ocorre apenas duas vezes por ano (edições de Carnaval e Aniversário).

Aposta forte num line-up de luxo, em bailarinos e performers, oferecendo uma produção cuidada e de qualidade, sem mais do mesmo.

É uma referência LGBT incontornável em Portugal e uma das principais label parties da Europa, contando com um público fiel, diversificado, e conquistando a cada edição novas audiências (nacionais e internacionais).



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This