_CGF8144

MIGUEL FALABELLA E DANIELLE WINITS CHEGAM A PORTUGAL COM A COMÉDIA “A MENTIRA”

A estreia está marcada para dia 19 de janeiro no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa. Traduzida, dirigida e estrelada por Miguel Falabella, «A Mentira» é uma comédia sobre a arte de esconder para proteger aqueles que amamos ou não. No elenco Falabella divide o palco com Danielle Winits, Alessandra Verney e Fred Reuter.

«A Mentira» é uma deliciosa comédia que nos traz de forma leve e divertida uma reflexão sobre os limites da sinceridade e da lealdade nas relações pessoais. 

Na história, Alice surpreende o marido da sua melhor amiga com outra mulher, criando assim, um conflito para si mesma: contar ou não à amiga o que viu. O seu marido, Paulo, tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira. É só para proteger seu amigo? Ou ele também tem algo a esconder?

A peça tem uma narrativa brilhante e abre um diálogo instigante sobre a verdade, em um momento em que estamos sendo bombardeados por fake news, traçando um paralelo com a realidade onde não se sabe mais o que é verdade e o que é mentira. 



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This