rdb_nintendo_ia2013

NINTENDO NO IBERANIME LX 2013

Nos próximos dias 13 e 14 de abril os visitantes do evento dedicado à cultura popular japonesa terão a oportunidade de jogar os mais recentes títulos para as consolas Wii U e Nintendo 3DS.

A Nintendo tem o prazer de anunciar que estará presente no IBERANIME LX 2013 com um espaço totalmente dedicado à experimentação das mais recentes novidades para as consolas Wii U e Nintendo 3DS. Previsto para os dias 13 e 14 de abril, o IBERANIME LX 2013 decorrerá na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico em Lisboa e permitirá a todos os fãs de anime, manga, cosplay, jogos de cartas e, claro, videojogos, encontrar-se, partilhar experiências e participar numa série de workshops e torneios que pretendem celebrar o gosto pela cultura popular japonesa.

No stand da Nintendo, os visitantes terão a oportunidade de experimentar títulos como New Super Mario Bros. U, Nintendo Land, Fire Emblem: Awakening, Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate e Luigi’s Mansion 2, entre outros, em sessões livres de jogo ou participando em desafios especiais que decorrerão ao longo do evento e que recompensarão os melhores jogadores com uma série de prémios.

Existirá igualmente uma área especial onde os fãs da Nintendo 3DS poderão levar as suas consolas para trocar peças dos puzzles da Praça Mii StreetPass, personagens Mii e jogarem juntos, estando igualmente previstos espaços para sessões multijogadores de títulos como Mario Kart 7, Monster Hunter 3 Ultimate e Pokémon Black & White Version 2.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This