SiNG PARTY CHEGA À Wii U A 18 DE JANEIRO

As noites do próximo ano prometem ser inesquecíveis graças ao novo SiNG PARTY, o primeiro grande “party game” a chegar à Wii U. Prepare-se para reunir amigos e familiares na sua sala de estar para juntos cantarem e dançarem ao som de clássicos intemporais e de hinos contemporâneos, já no dia 18 de janeiro de 2013. O jogo inclui uma variedade de modos que estabelecerão papéis dinâmicos para todos os presentes na sala. No modo Party, o cantor principal, que segura o microfone com fios incluído, não estará a olhar para o televisor mas sim a ler as letras e as indicações para interpretação no Wii U GamePad. Isto permitirá ao cantor interagir com as pessoas que estiverem a assistir, que serão convidadas a juntar-se ao espetáculo seguindo as suas próprias instruções de canto e dança mostradas no ecrã de TV. Os outros jogadores poderão também pegar num Comando Wii para reproduzirem o som de uma variedade de instrumentos, que incluirão uma pandeireta e até um badalo!

No modo SiNG acompanhará as letras da música no ecrã de TV e poderá testar as suas qualidades vocais com feedback recebido em tempo real. Será avaliado com base não só no timbre da sua voz mas também no poder e no encanto da sua interpretação, pelo que não deverá ter medo de dar o seu toque pessoal às suas músicas preferidas. Cante a solo ou em dueto com outro jogador e se se sentir particularmente confiante experimente a opção “Harmony Duet”! Entretanto, os seus espetadores poderão passar o GamePad uns aos outros para escolherem as músicas que irão cantar a seguir, acompanhar a música ou utilizar a mesa de mistura para fazerem experiências de som: será possível retirar o som à música para que o cantor – ou o artista original – possa fazer uma interpretação a cappella ou até reduzir o volume da voz do artista original e adicionar um efeito de reverberação à interpretação do cantor.

Com o modo Team poderá demonstrar o seu lado mais competitivo já que lhe permitirá juntar-se a outro jogador e enfrentar os seus adversários musicais numa batalha pela supremacia em vários tipos de jogos. Poderão competir pela melhor secção a solo ou cantar em conjunto como se fossem uma banda, mas apenas uma equipa será a vencedora! Se entre o público existir um juiz imparcial, este poderá ficar incumbido de classificar o desempenho de cada equipa, avaliando os seus companheiros com o GamePad.

Terá também a possibilidade de utilizar o modo de treino (Practice) para ensaiar as suas partes a solo e as secções mais complicadas de uma música em particular. O GamePad permitir-lhe-á selecionar facilmente uma parte específica e repeti-la as vezes que quiser até estar plenamente satisfeito com a sua interpretação. E uma vez que os prémios que ganhar em SiNG PARTY poderão ser publicados no Miiverse para que todos os seus amigos vejam, recompensará treinar até à perfeição!

SiNG PARTY foi criado pela FreeStyleGames, da Activision Publishing, a inovadora empresa de desenvolvimento de videojogos responsável pela aclamada série DJ Hero. O diretor criativo do jogo, Jamie Jackson, comentou, a propósito desta colaboração: “Foi um privilégio incrível poder trabalhar lado a lado com a Nintendo em SiNG PARTY e estamos extremamente orgulhosos do jogo”. Os criadores do jogo fizeram uso da sua experiência com a série DJ Hero para criarem uma novíssima experiência de jogos sociais, com uma lista de músicas que contém algo para todos, pelo que Jamie Jackson teve a oportunidade de acrescentar: “Aguardamos ansiosamente o seu lançamento para que os jogadores possam experienciar o jogo que criámos. Esta colaboração foi para nós um projeto de sonho e acreditamos que concretizámos algo de verdadeiramente inovador”.

Desde êxitos atuais como “Call Me Maybe”, da Carly Rae Jepsen, “Glad You Came”, dos The Wanted, “I’m Yours”, do Jason Mraz e “Just A Kiss”, da Lady Antebellum a clássicos da pop como “Don’t Stop Me Now”, dos Queen, “You Can’t Hurry Love”, das The Supremes e “I Want You Back”, dos Jackson 5, SiNG PARTY oferece uma lista de músicas para todas as idades e gostos musicais. E para que a festa nunca tenha de acabar, após o lançamento do jogo poderá descarregar ainda mais músicas!

Quer seja um bom ou mau cantor ou dançarino, SiNG PARTY promete horas de diversão na sua sala de estar, já a partir do dia 18 de janeiro. O jogo incluirá um microfone e será compatível com um segundo, vendido em separado.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This