BAD LIFE LABEL NIGHT >> PLANO B – 2 DE MARÇO << AUTOKTRAZ (live) // ATTAQUE (live) // DIDS // WHAT DJ // JACKIE + PHILLIPS
O futuro está a chegar ao Porto. Directamente de Londres, chega uma editora dedicada à nova face do techno e com um conjunto sólido de produtores que se dedicam a incendiar a club scene mundial: Bad Life.
Criada pelos britânicos autoKratz, a editora Bad Life reune nomes como NT89, TWR72, Sovgner, Evil Nive ou Les Petits Pilous e em poucos meses ganhou um destaque incontornável – entre os seus pares e perante a crítica musical. A 2 de Março, o Clash Club leva ao Plano B, no Porto, uma noite dedicada à editora, numa das primeiras actuações neste formato fora do Reino Unido.
Sala Palco: Autoktraz (live & DJ) + Attaque (live) + Dids + What DJ
Sala Cubo: Jackie + Phillips
AUTOKRATZ
Com a Mixmag a eleger por dois meses consecutivos os temas de autoKratz como “tune of the month”, a boa forma actual dos autoKratz é inegável. Desde 2007, apontaram às pistas de dança temas como “Always More” e “Stay the Same”, conquistando em simultâneo o público indie e a club scene.
Com dois álbuns e vários EPs na discografia, e depois das colaborações com Peter Hook (New Order/Joy Division) e Andrew Innes (Primal Scream), regressam à electrónica mais musculada e com o EP “autoKratz present Bad Life 1” chega o rótulo “future techno”. A 2 de Março, actuam no Plano B em formato live e em DJ set.
ATTAQUE
Tiga, Erol Alkan, Fale Blood ou Brodinski são alguns dos nomes que concordam com esta afirmação: Attaque é um dos melhores produtores de techno da actualidade. Cresceu a ouvir Laurent Garnier e logo como o seu EP “Light Falls” reuniu consenso: a BBC Radio 1 deu-lhe tempo de antena, a Mixmag o título “track of the month” e os melhores DJs incluiram prontamente as suas músicas nos sets.
O segundo EP, “Moderate”, e o mais recente “Shine” confirmam o burburinho à volta deste jovem britânico, colocando-o em posição destacada a nível global e passando rapidamente de projecto desconhecido a um dos mais procurados produtores entre a nova roupagem do techno.
PREÇO DO BILHETE
Preço único – 10 EUR
PONTOS DE VENDA
Fnac, CTT, Plano B, Worten, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglés, Agência de Viagens Abreu, Lojas Megarede, www.ticketline.sapo.pt (reservas:707 234 234)
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados