3º SUPER BOCK EM STOCK – Novas Confirmações

Novas confirmações juntam-se aos nomes de peso já anunciados para o cartaz do festival mais aguardado do Inverno que tem lugar em diversos espaço da Avenida da Liberdade nos dias 3 e 4 de Dezembro (Sexta e Sábado). Junip, The Shoes e Marcos Valle são as mais recentes confirmações.O desafio é já conhecido, as datas estão marcadas! Mais novidades e confirmações a anunciar brevemente.

JUNIP – São José González, Tobias Winterkorn e Elias Araya. Sempre acreditaram que um dia haveriam de editar um registo em estúdio. Esse dia chegou no mês passado, com a edição de “Fields”. O álbum, nascido do improviso de três perfeccionistas, acaba por ser uma combinação de canções cruas com uma musicalidade orgânica e hipnótica que leva a uma sonoridade muito especial. Produzido pela própria banda e remisturado por Don Alsterberg, González confessa que valeu a pena a longa espera. No Super Bock em Stock vamos comprová-lo.

THE SHOES – “Stay the Same”, lançado em Outubro deste ano, conta com a participação de Esser e será o cartão-de-visita do primeiro álbum, que deverá ser editado no início de 2011. O single é uma verdadeira lição de como a pop moderna deveria ser escrita e onde podemos sentir influências tão díspares como Hot Chip, LCD Soundsystem e The Cure. O álbum de 2011 contará com a produção de Lexxx e trará mais faixas altamente dançáveis, mas também canções de uma pop electrónica mais negra. A promessa dos The Shoes, é de que nos vamos apaixonar!

MARCOS VALLE – Com quase 40 anos de carreira, Marcos Valle edita este ano “Estática”, considerado por muitos um dos melhores álbuns da sua carreira. Uma mistura de bossa nova, pop jazz e a psicadélica brasileira, inclui muitas canções de amor inspiradas na praia de Ipanema, que lhe dão um toque intemporal. A frescura e inteligência deste Valle, torna-o num dos álbuns mais excitantes que poderemos ouvir este ano e nm momento absolutamente imperdível do Super Bock em Stock.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This