Bandida do POmar 3

Bandida do Pomar

Nova sidra portuguesa chega agora ao mercado

“Bandida do Pomar” é a nova sidra portuguesa destinada a jovens adultos, entre os 18 e os 34 anos – consumidores de bebidas alcoólicas que procuram novas alternativas -, com o seu paladar frutado, leve e refrescante, desafiando-os a adoptá-la como bebida de eleição para os seus momentos de convívio e descontracção entre amigos.

A assinatura da campanha – “Prova que tens Maçãs” – revela o espírito desafiador da marca. Sociável e espontânea, assumidamente ousada e matreira, esta é a personalidade do seu ícone, a raposa, que promete espalhar as suas maçãs pelas tribos jovens nos melhores bares e spots do país. A campanha conta com investimento em digital – incluindo presença no Snapchat – e activação em ponto de venda, sempre com uma postura arrojada.

Bandida do Pomar 1

“Bandida do Pomar” quer romper com as convenções e, por isso mesmo, chega aos consumidores através de uma garrafa retornável 0,33L de cor âmbar ou em barril de 20L, sendo servida num copo preto que marca a diferença e a irreverência da marca. Com um intenso aroma a maçã e um teor de álcool de 4,5% será distribuída apenas no canal HORECA, a nível nacional.

“Bandida do Pomar”, marca registada em Portugal, tem uma receita desenvolvida em exclusivo para o mercado nacional e é cheia na Unidade Cervejeira de Vialonga. A marca integra o portefólio de bebidas da Sociedade Central de Cervejas que atenta ao forte crescimento da categoria de sidras aposta agora numa marca de nome português.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This