Benjamin Clementine já só pensa no regresso, este mês, ao seu Portugal.
Aclamado como o talento da sua geração, vencedor do reputado Mercury Prize, Benjamin Clementine representa, na contemporaneidade, a herança artística de génios como Nina Simone, Brel ou Edith Piaf.
Numa das suas últimas visitas a Portugal, Benjamin dizia sobre o nosso país: “A primeira vez que toquei cá estava tudo esgotado, claro que fiquei chocado. Agora começo a acreditar que talvez tenha encontrado as pessoas que há muito procurava. Adorava poder vir para aqui viver. Sinto aqui o que desejo que aconteça em todos os sítios onde vou tocar mas nem sempre acontece. Tenho muita sorte. Muita sorte em ser compreendido pelo povo português.”
É tempo de nos prepararmos para receber uma vez mais de braços abertos Benjamin Clementine, no próximo dia 22 de Setembro no Sagres Campo Pequeno, e dia 23 na Super Bock Arena, pela Sons em Trânsito.
Os bilhetes para a data mais a norte já se encontram esgotados. Para Lisboa ainda estão disponíveis, mas é melhor apressarem-se. À venda nos locais habituais ou em Ticketline.pt.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados