the_lumineers_campo_pequeno_2019

The Lumineers regressam a Portugal por conta própria

A banda norte americana depois de uma série de festivais nos Estados Unidos, vem com tudo ao outro lado do Atlântico, com encontro agendado com a capital Portuguesa a 1 de novembro de 2019, dia de Todos os Santos, no Campo Pequeno.

Regressam a Portugal, desta vez com carimbo “The Lumineers”.

Prometem dar ênfase ao tema «Oh Hey», responsável por um extraordinário sucesso mundial, que ficou semanas consecutivas no primeiro lugar da Billboard. Já foram nomeados para dois Grammy e dois Billboard Music Awards.

Será um concerto para dar as boas vindas ao frio, mas de uma forma bem calorosa por parte da banda de folk rock que  regressam para apresentar o terceiro álbum “III”, depois de terem actuado no NOS Alive em 2014.

Já é conhecida a explicação do nome “III”. Não é só por ser o terceiro álbum como muitos pensaram inicialmente. O álbum é composto por nove temas que se dividem em três capítulos, cada capítulo focado em cada um deles.

III, é um projeto “ambicioso”, segundo a banda de Denver, ao qual juntaram o reforço de Simone Felice e a violinista Lauren Jacobson.

Iniciam esta digressão pela Europa pela porta da frente, Lisboa, depois seguem para cidades como Madrid, Milão, Berlim, Paris, Londres.

O concerto inicia às 21h. Os bilhetes desde 25€ a 33€. 
Bilhetes à venda na Blueticket e nos locais habituais.


Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This