BC-Euro-2019-Poster-with-Support-911×1024

Uma noite com Benjamin Clementine e o seu quinteto de cordas parisiense

O músico não esconde que se sente bem em Portugal e sinonimo disso mesmo será uma volta a Portugal em concertos.

Benjamin Clementine tem uma ligação especial com Portugal e sinonimo disso mesmo são cinco das sete salas por onde vai passar terem esgotado menos de 24h após os bilhetes terem sido colocados à venda.

Existem alguns aspectos inevitáveis na vida como a morte, os impostos e a presença assídua de Benjamin Clementine no nosso país. O músico não esconde que se sente bem em Portugal e sinonimo disso mesmo será uma volta a Portugal em concertos que o farão passar por Coimbra, Faro, Aveiro, Guarda, Braga, Ponta Delgada e Porto. Em troca deste “amor” o público português esgota de imediato as salas por onde o músico vai passar.

Após a tour que efetuou no Reino Unido e nos Estados Unidos juntamente com David Byrne o músico inicia uma nova digressão acústica sob o mote “Uma noite com Benjamin Clementine e o seu quinteto de cordas parisiense” onde vai percorrer alguns países Europeus e onde Portugal figura com sete concertos em sete salas diferentes. Nesta digressão por território nacional que irá decorrer entre 2 e 10 de junho o músico inglês surge acompanhado, tal como o nome da digressão indica, de um quinteto de cordas franceses e levará o público português a percorrer de forma distinta e intimista todo o seu repertório onde existirá espaço para ouvir temas que vão do seu álbum de estreia “At Least For Now” até ao mais recente “I Tell a Fly”.

Ainda existem, poucos, bilhetes para os espectáculos de Ponta Delgada e do Porto.

Datas dos concertos
2 Junho – Convento São Francisco, Coimbra (Esgotado)
3 Junho- Teatro das Figuras, Faro (Esgotado)
5 Junho – Teatro Aveirense, Aveiro (Esgotado)
6 Junho – Teatro Municipal, Guarda (Esgotado)
7 Junho – Grande Auditório Fórum Braga, Braga (Esgotado)
9 Junho – Teatro Micaelense, Ponta Delgada
10 Junho – Coliseu Porto, Porto



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This