Blu-Ray – “LINHAS DE WELLINGTON” de Valéria Sarmento – Leopardo Filmes
Que actor interpreta o papel de General Wellington?

Envia NOME, MODO DE ENTREGA (MORADA CASO NECESSÁRIO) e RESPOSTA.
Em 27 de Setembro de 1810, as tropas francesas comandadas pelo marechal Massena, são derrotadas na Serra do Buçaco pelo exército anglo-português do general Wellington. Apesar da vitória, portugueses e ingleses retiram-se a marchas forçadas diante do inimigo, numericamente superior, com o objectivo de o atrair a Torres Vedras, onde Wellington fez construir linhas fortificadas dificilmente transponíveis.
Regras:
– Passatempo válido até 19 de Abril
– Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente de todas as participações válidas recebidas até à data final do passatempo. Os vencedores serão notificados por e-mail
– Os vencedores deverão escolher a forma como querem receber/levantar os DVDs. Duas opções:
1 – Levantar no Espaço Medeia – no piso do cineteatro do cinema Medeia Monumental Saldanha – mediante a apresentação do BI/Cartão do Cidadão
2 – Envio à cobrança com os portes pagos pelo vencedor. Neste cado o envio é da responsabilidade da Leopardo Filmes
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, Modo de Entrega (Morada, caso necessário) e Resposta
Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.
Também poderás gostar
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
There are no comments
Add yours