DJAVAN CONFIRMADO NO FESTIVAL DELTA TEJO

Uma nova confirmação de luxo junta-se ao cartaz do Palco Delta: DJAVAN, que traz na bagagem o seu mais recente álbum “Ária”, juntando novos temas aos clássicos de sempre como “Flor de Lis”, “Oceano” ou “Lilás”. Actua dia 3 de Julho, no Alto da Ajuda.

O festival Delta Tejo arranca no dia 1 de Julho e até ao dia 3 vai trazer ao Alto da Ajuda os ritmos quentes dos países produtores de café. O festival volta a trazer um cartaz recheado de nomes fortes da música, numa dupla celebração: o 50º aniversário da Delta Cafés e a 5ª Edição de um evento que já faz parte do roteiro dos Festivais de Verão.

Marcado pela multiculturalidade e permanente aposta em nomes para lá do universo anglo-saxónico, o cartaz deste ano mantém a premissa de trazer artistas maioritariamente oriundos de países produtores de café. A par do compromisso em manter o evento como uma referência no roteiro dos festivais do Verão, o Delta Tejo assume, mais uma vez, a sua preocupação pela sustentabilidade e continua a dar passos rumo à meta ambiental “impacto zero”, destacando-se, assim, dos demais. Em 2011, o festival ganhará, ainda, uma nova imagem baseada no conceito “50 Anos a Despertar Portugal”.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This