rdb_fusing_header

“FUSING CULTURE EXPERIENCE 2013” – GANHA PASSES DUPLOS

Entre os dias 1 e 4 de Agosto na Figueira da Foz

Entre os dias 1 e 4 de Agosto a Figueira da Foz vai receber a primeira edição daquela que se assume como uma experiência de verão única em Portugal, através da fusão entre quatro áreas – Música, Arte, Desporto e Gastronomia -, com a cidade e com o público. Com um recinto principal composto por uma praia privada, uma garagem transformada em galeria de arte, uma pista onde vai decorrer uma etapa do circuito nacional de snowboard urbano, uma zona lounge que receberá de curtas-metragens a performances e 3 palcos, sendo um deles no Casino Figueira.

Também a cidade vai ser alvo de transformações e fusões inusitadas que vão desde o Showcooking móvel, através de uma bicicleta, às intervenções urbanas de artistas como Mário Belém ou Kruella D’Enfer.

No mercado municipal o mote é a gastronomia em que o Peixe e o Arroz, tão característicos da cidade, se assumem como a base das várias actividades.

Na área musical são mais de 35 os artistas nacionais. Confirmados estão, entre outros, Orelha Negra, PAUS, Linda Martini, Frankie Chavez, Noiserv, Memória de Peixe, Dj Ride e Moullinex Live.

No último dia do evento a fusão faz-se no mar com actividades de surf o dia todo e um evento de Surf Nocturno. Já em terra o “Maior Workshop Culinário do Mundo” by Chakall pretende juntar 500 pessoas a cozinhar em simultâneo.

Os bilhetes gerais já estão à venda e custam apenas 30 euros até dia 30 de Junho.

Mais informações em www.fusing.pt



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This