Impulso 2024 agita Caldas da Rainha
Música alternativa e talentos emergentes até dezembro
O festival Impulso está de volta às Caldas da Rainha, com uma programação musical intensa de Setembro a Dezembro de 2024. A segunda parte da Season Impulso começa já no dia 27 de Setembro e promete surpreender com 12 espetáculos até ao final do ano, misturando talentos nacionais e internacionais no Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha.
A reabertura fica a cargo de mønçäo, o supergrupo de Surma, Tiago Bettencourt e TOMARA, que promete um espetáculo audiovisual inédito. A mesma noite segue no BOX@SILOS Contentor Criativo, em colaboração com o Caldas Film Fest, onde Girls 96 e a banda rock BALEIA BALEIA BALEIA vão animar o público.
Em Outubro, o destaque vai para o dia 18, com o brasileiro Rod Krieger, o projeto experimental ESTILHAÇOS de Adolfo Luxúria Canibal, e Broken Fingers, num live act inovador de finger drumming.
A 23 de Novembro, Mariana Dionísio traz “Leida”, uma performance site-specific com oito vozes num ambiente imersivo. A noite prossegue com o projeto Arapucagongon, que mistura sonoridades de Cabo Verde e da Amazónia, e encerra ao som de Lian:e, com música urbana latina.
Em Dezembro, Carolina Miragaia estreia o seu novo álbum, Fuensanta, da música mundial, e os renovados Memória de Peixe fecham o ano em grande.
Os bilhetes já estão disponíveis através da rede BOL, com preços que variam de acordo com cada espetáculo, pelo que podem e devem visitar o site oficial do evento. Organizado pela Pulsonar Associação e co-organizado com o Município das Caldas da Rainha, o Impulso continua a afirmar-se como uma referência na música alternativa em Portugal.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados