MANU CHAO LA VENTURA | Concerto único na Península Ibérica no Festival Marés Vivas

Manu Chao percorre o mundo há mais de 20 anos, catalisando e misturando influências das mais diversas culturas – os ritmos do reggae, do hip-hop, do flamenco, da música caribenha ou do rock em inglês, francês e espanhol.

O músico francês que é uma referência da cultura latino-americana, é também conhecido por transpor para as músicas as frustrações populares. Com um concerto único na Península Ibérica, Manu Chao volta a Portugal para apresentar a celebrada tournée La Ventura, um espectáculo que nos irá trazer canções que ainda não foram lançadas, assim como músicas dos álbuns Clandestino, Próxima Estación: Esperanza e La Radiolina.

A expectativa é elevada, e a aposta é a de um concerto cheio de ritmo e energia gerada pelo cantor franco-espanhol… promete uma noite surpreendente e multicultural.

É já no dia 14 de Julho, no Festival Marés Vivas que o francês Manu Chao vai actuar para milhares de fás, dividindo a noite com o Reggae Power dos brasileiros Natiruts e dos extraordinários Xutos e Pontapés.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This