Muse1_inside

MUSE – surpresa inspiradora

Nova loja de moda do Príncipe Real inaugurada em Setembro, promete trazer elegância e autenticidade

MUSE é musa que inspira a criação artística. É poesia, é talvez o divagar de ideias que fervilham e sentidos que sintonizam a transformação. Com aparênciaClean, mas com estilo próprio e num espaço tímido, porém revelador, a recém-inaugurada loja de roupas e acessórios no Príncipe Real promete satisfazer a mulher lisboeta autêntica e que busca seu próprio estilo dentro do mar de tendências em que vive.

Sempre a integrar o slogan “Inspiring beauty, elegance and emotion”, a ideia é que o conceito da loja e daquilo que as peças que lá estão inspiram, seja global: é tão natural e já inserida no turbilhão de ideias e inovações que estamos a viver que pode ser vestido por qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.

MUSE - Principe Real

Marcas como Epice, Circus Hotel, Neon Boots, Bikini Society, Day by Birger et Mikkelsen, Swildens e Hip Tee contribuem com suas formas, cores e estampas para configurar a ideia do projeto idealizado por Mariana Pais iniciado no Porto com a loja Alphamoment, e que agora, em pleno coração do Príncipe Real que segundo ela é um ambiente que transmite o charme e a transformação que combina com o estilo que a MUSE propõe: “Mesmo quando abri a loja em Porto, uma das minhas grandes preocupações foi escolher um espaço e uma zona que se identificasse não apenas com as marcas que tenho, mas com o estilo de vida que a loja procura transmitir”, comenta.

O Príncipe Real, bairro que nos dá sempre com o que surpreender, agora conta com mais uma inspiradora surpresa. Quem estiver por lá passar, experimente a sensação!



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This