Era uma vez uma marca chamada Tales in Details…

Era uma vez uma marca chamada Tales in Details…

Quando o mundo dos sonhos se torna realidade!

A Tales in Details nasce do impulso dado a Susana Monteiro por Inês Levy para trazer a sua marca para a rua.
Susana começou por fazer as suas peças de forma amadora e foi quando se cruzou acidentalmente com Inês, que após 8 anos de amizade esta lhe propôs abrir uma loja para expor o seu trabalho. Foi então que a Tales in Details ganhou nome e lugar e as formas se foram emancipando.
Situadas e bem instaladas à cerca de 2 meses no Principe Real, Inês recebe com amor e encanto todos os clientes, enquanto Susana mergulha no seu “livro de sonhos encantados” e em forma de brincadeira mas super workaholic transforma os sonhos de miúdos e graúdos em realidade quando cria.
Todas as peças produzidas pela Tales in Details são artesanais e como quem escreve um conto à mão com uma caligrafia delicada, aqui as narrativas são os tecidos com pormenores incríveis que apetece ficar a apreciar cada detalhe como quem aprecia uma obra de arte. Desde móveis feitos à medida, forrados nos interiores, bordados nas portas e tecidos colados, a chaise-longs personalizadas, candeeiros bicolores com pequenas aplicações que marcam a diferença, almofadas que contam histórias da avózinha, a gaiolas com pássaros de pano, ou até faróis e globos terrestres a três dimensões sem ter de usar óculos, é impressionante como o amor, a fantasia e o encanto que transborda nesta marca consegue deixar qualquer pessoa apaixonada.

Para além de tudo ser feito à mão, a Tales in Details é uma marca 100% portuguesa trabalha com artistas nacionais e em material confeccionado no nosso país.

 


Para além das suas peças originais, na loja pode também encontrar cerâmicas, gravuras ou até objectos de decoração de outros artistas portugueses.

Não deixem de espreitar ou se possível visitar, esta marca onde o pormenor está no detalhe.

TALES IN DETAILS
www.facebook.com/TalesInDetails
Praça do Principe Real nº 20 – Lisboa



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This