PALCO OPTIMUS CLUBBING

Um festival de música faz-se de música, muita e boa música! O Optimus Alive!10 orgulha-se de apresentar o Palco Optimus Clubbing, o terceiro espaço de música, que é, só por si, um festival dentro do festival. Com cada uma das noites entregues a uma temática, vai ser possível assistir ao melhor da editora de Tiga, a Turbo Recordings (8 de Julho), um showcase da  editora que mudou a face da música nacional, a Enchufada (9 de Julho) e uma noite dedicada a Femina de Legendary Tigerman, onde, pela primeira vez, o disco será apresentado ao vivo com todas as convidadas do álbum (10 de Julho).

O canadiano Tiga é um dos nomes mais importantes da electrónica actual, não só como músico, mas também como patrão da influente Turbo Recordings, uma editora que tem lançado alguns dos nomes mais entusiasmantes das pistas de dança.

No Palco Optimus Clubbing, dia 8 de Julho, vão actuar alguns dos melhores DJ’s e Live Acts da Turbo Recordings: Tiga (em apresentação exclusiva em Portugal), Aeroplane, Proxy (Live), Shit Robot, Villa Nah (Live), Matias Aguayo Band (Live), Boy 8-Bit, Jori Hulkkonen, Youthless e Thomas Von Party, vão impelir os corpos à dança pela noite dentro!

A portuguesa Enchufada veio revolucionar o panorama da música nacional, com a introdução de novos nomes e novas tendências que vieram revolucionar e internacionalizar a música portuguesa.

No dia 9 de Julho tomam conta do Palco Optimus Clubbing, onde vão apresentar as bandas mais importantes do seu catálogo, a par de nomes importantes da música de dança internacional, com o dubsteper britânico Benga, à cabeça. Para além de Benga, o palco vai ser invadido por Buraka Som Sistema (DJ Set), PAUS (Live), Sinden, Zombies for Money, Octa Push (Live) e Macacos do Chinês (DJ Set).

Pela primeira vez, The Legendary Tigerman vai apresentar ao vivo, na integra, com todas as convidadas do álbum, um dos discos mais importantes editados no ano passado: “Femina”!

No Palco Optimus Clubbing, Asia Argento, Maria de Medeiros, Peaches, Rita Redshoes, Lisa Kekaula, Cibelle, Phoebe Killdeer, Becky Lee, Cláudia Efe e Mafalda Nascimento, vão juntar-se a Paulo Furtado para interpretar “Femina”, o álbum que atingiu o galardão de Disco de Ouro!

Para além deste momento único, vai ser ainda possível assistir a concertos das mulheres das vozes de “Femina”. The Bellrays, Phoebe Killdeer and The Short Straws, Micro Audio Waves,  Becky Lee and Drunkfoot e Cibelle, no seu novo projecto a solo, são as bandas que vão fazer do Palco Optimus Clubbing um sítio de paragem obrigatória, no dia 10 de Julho.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This