SAMSUNG NA FEIRA DO LIVRO DE LISBOA COM DESCONTOS DE 40% EM E-BOOKS

SAMSUNG NA FEIRA DO LIVRO DE LISBOA COM DESCONTOS DE 40% EM E-BOOKS

A marca, em parceria com a Leya disponibiliza mais de 200 obras de autores conceituados

A Samsung está presente na 83.ª edição da Feira do Livro de Lisboa, na qual disponibiliza mais de 200 e-books com 40% de desconto, através do Hub Samsung Books, uma solução e-reading que oferece acesso instantâneo a centenas de livros. Trata-se de uma iniciativa que a marca promove em parceria com o grupo editorial LeYa e na qual oferece a todos os visitantes da feira a oportunidade de adquirirem as versões electrónicas dos livros dos melhores autores nacionais e internacionais, tais como José Saramago, Mia Couto, António Lobo Antunes, Manuel Alegre, Alice Vieira, Seth Godin, Agatha Christie, entre muitos outros. No total, a Samsung disponibiliza 218 e-books das editoras que compõem o universo LeYa.

“Estamos muito satisfeitos por participar pela primeira vez na Feira do Livro de Lisboa. Através da parceria que estabelecemos com a LeYa, damos a oportunidade, a todos os visitantes do evento, de adquirirem  obras literárias de referência com um desconto de 40% e assumimos um papel ativo no incentivo à leitura junto dos amantes de tecnologia. Para usufruir desta oferta, os clientes devem recorrer ao Hub Samsung Books e adquirir o e-book em questão. Até ao dia 10 de junho, temos colaboradores da Leya, vários stands com o Galaxy Note 8 e o Galaxy S4 para promover este serviço”, refere Nuno Parreira, Director da Divisão de Mobile da Samsung Portugal.

Por sua vez, Pedro Sobral da LeYa, acrescenta que “esta parceria assume uma grande importância, uma vez que tem como objetivo incutir hábitos de leitura, recorrendo à tecnologia. Num mundo cada vez mais tecnológico, acreditamos que esta é uma excelente ferramenta que a Samsung coloca à disposição de todos os clientes, que permite a compra de grandes obras literárias a preços irresistíveis”.

A Feira do Livro decorre até ao dia 10 de junho, das 12h30 às 23h00, de segunda a quinta-feira, e até às 24h00, às sextas-feiras, das 11h00 às 24h00, aos sábados e vésperas de feriados, e das 11h00 às 23h00, aos domingos.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This