rdb_temporarystore_header

Temporary Store Loja das Meias

Uma nova vida para uma loja antiga.

Lançada na Baixa de Lisboa, junto à Praça do Municipio, a Temporary Store Loja das Meias não passa despercebida aos transeuntes que por lá passam. Seja com o objectivo de ir lá directamente ou de simplesmente por se cruzarem com a loja, é difícil passar e não entrar no mundo eclético que a Loja das Meias preparou neste espaço central lisboeta.

Com mais de 200 m2 e exibindo um estilo de armazém antigo, esta loja engloba várias propostas de moda e design em parcerias estratégicas, reunindo marcas como a Lanvin, Chloe, Fendi, as clássicas Burberry e Dior, mas também marcas jovens como a A.Style, Sanjo, Melissa, Lacoste, entre várias outras que foram cuidadosamente escolhidas para fazer parte desta ideia. As colecções estão visíveis em expositores que terminam em torneiras antigas recuperadas – apenas um dos deliciosos detalhes que deixam escapar o ar vintage que a loja tenta e consegue reproduzir.

A loja não é somente um espaço para roupa. Dispondo de um espaço exclusivo da Delta Q – a Delta Q Concept Store – uma área para se conhecer o melhor que o Design Nacional no que se refere a cafés tem para oferecer e um lugar para se desfrutar de um café Delta em cápsulas. Para além deste espaço, a Temporary Store dispõem ainda de uma área para exposições, tendo actualmente uma exposição inovadora de graffiti desenvolvida por artistas plásticos conceituados como Hium, Ram, Pariz One, Wek ou Ixi.

A questão que nasce quando nos cruzámos com a Temporary Store foi a óbvia – porquê temporária? A ideia é simples – dispondo de áreas como a galeria e as colecções rotativas, a ideia será ter uma loja que se renova e redefine mensalmente. Trazendo parceiros novos de acordo com a temática definida em cada mês, os visitantes nunca sentirão que estão a visitar o mesmo mundo que no mês anterior – é um espaço que se actualiza conforme a própria cidade em que nasceu.

Um espaço a visitar – todos os meses – nem que seja pela curiosidade da temática a ser explorada. A Loja das Meias faz assim a tentativa de unir a sua vasta experiência, a qualidade dos seus produtos e a aproximação a um target altamente trendy e apetecível – não pelo foco nas marcas que dispõem mas na abordagem que faz à experiência de visitar uma loja.

Temporary Store Loja das Meias
Largo São Julião, 16, 1200-417 Lisboa



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This