RDB – www.ruadebaixo.com

ZIMP – um festival que quer mudar a sua vida

Zimp é o nome de um novo festival em Portugal. Mas este não é como os outros, antes pelo contrário: ZIMP é o despertar para uma vida mais feliz. Este Festival, que se desdobra em 3 áreas fundamentais, entre bem-estar, ecologia e artes, pretende ser um “wake up call”, quer revitalizar consciências, unir pessoas na busca de um bem comum: uma vida mais saudável e sustentável. A ideia partiu do Diretor do Instituto Macrobiótico de Portugal (IMP), Francisco Varatojo, segundo o qual “o ZIMP pretende ser a primeira de muitas semanas inesquecíveis, num ambiente de festa e respeito pelo outro e pelo meio envolvente”.

Desta forma, são muitas as actividades disponíveis, que vão sempre de encontro a esta máxima do festival – alegria por dentro e por fora. Durante estes dias de Festival, os participantes poderão praticar yoga dinâmico, tai chi kung e biodanza, aprender a plantar hortas biológicas ou a fazer receitas saudáveis e deliciosas, descobrir a poderosa arte do Feng Shui, desenvolver a criatividade através de trabalhos manuais com materiais reciclados e despertar para o seu potencial através de palestras de desenvolvimento pessoal. Mais do que um festival, umas férias longe do caos do dia-a-dia, onde poderá relaxar, recarregar baterias, estar em contacto com a natureza e, enfim, reencontrar-se consigo e com o seu equilíbrio. E para tornar as noites mais animadas, o ZIMP conta com a presença de diversas figuras públicas. Nomes como Patrícia Bull, Fernando Alvim, Nuno Markl, Ana Galvão, Carla Rocha, Margarida Pinto Correia, Patrícia Vasconcelos e Rui Unas juntam-se a este evento singular, tornando-o ainda mais especial.

O ZIMP decorrerá de 3 a 9 de Setembro no Zmar, um Eco Resort & Spa na Zambujeira do Mar e promete mudar a vida dos que por lá passarem. Aceite o desafio, venha cuidar de si e dar mais cor aos seus dias!



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This