arte.lharia

O trabalho do designer Carlos Matias em exposição na Restart até 26 de Janeiro.

arte.lharia

Guerra à guerra. Disparar contra as armas. Esmagar a ignorância. Derrubar o medo. Rebentar a estupidez. Explodir a miséria. Bombardear com amor. Conquistar a paixão. Libertar a liberdade.

 É o meu trabalho. Sou eu.

Carlos Matias

A era da Internet e a massificação do uso dos computadores alterou por completo o dia-a-dia da sociedade. A “máquina” transformou-se no principal utensílio de trabalho para um elevado número de pessoas nas mais variadas áreas. Em plena “revolução digital”, a arte e o design têm também sofrido profundas evoluções. A exposição de carlos Matias pode servir de ponto de partida para ficarem a conhecer uma  “nova” forma de arte, em que o pincel se transformou num “rato” e a tela num monitor. Para descobrir na Restart até ao dia 26 de Janeiro.

“Arte.lharia” é o nome da primeira exposição a “solo” de Carlos Matias e reúne o seu “arsenal gráfico antigo e o actual”, como o próprio nos explicou. “Para além desse material, vão ser expostos trabalhos que ainda não foram publicados”, concluiu.

Para ficarem a conhecer melhor o trabalho deste designer nacional, passem pelo seu projecto – dialectica.net – onde podem descobrir algum material que estará exposto na Restart.

Passem por lá e descubram o que a tecnologia aliada à criatividade podem construir.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This